Essa semana comemoramos o Dia do Hospital e nessa data especial, agradecemos a todos que fazem do Blanc um hospital de excelência.

Inaugurado em 2018, o Blanc Hospital chegou em Porto Alegre com a proposta de ser o primeiro hospital especializado em cirurgia do Sul do Brasil. No ano passado expandiu para São Paulo, trazendo ainda mais sofisticação e conforto como o melhor hospital cirúrgico do país!

O Blanc foi pensado para proporcionar uma experiência incrível em saúde para médicos, pacientes, acompanhantes e colaboradores. O hospital agrega tecnologia, inovação e atendimento de excelência em um ambiente hospitalar seguro.

Projetado para trazer conforto em todos os detalhes, o Blanc conta com um serviço de hotelaria seis estrelas, com mordomo e concierge disponíveis aos pacientes e médicos. Além disso, o Blanc conta com um cardápio que agrega sofisticação e qualidade através da nutrição.

O Blanc conta com um corpo clínico altamente especializado, equipes multidisciplinares e infraestrutura tecnológica que garantem a segurança do paciente. Além de leitos modernos e tecnológicos, equipados com inteligência artificial e aparelhos de TV com aplicativos de streaming.

No Blanc Hospital, é possível realizar procedimentos cirúrgicos de baixa, média e alta complexidade e são atendidas 17 especialidades. Além disso, o hospital tem parceria com diversos convênios médicos, facilitando a chegada do paciente no Blanc.

A sede de São Paulo conta com 111 leitos de recuperação com 5 tipos de acomodações diferentes, além de 10 leitos de UTI. Para procedimentos de menor porte, o hospital conta com a Day Clinic, onde o paciente é liberado no mesmo dia da cirurgia e dispõe de videochamada e atendimento 12h. Outra opção para cirurgias menores é o Clinic Premium, onde além dos serviços do Day Clinic, há espaço para um acompanhante, opções diferenciadas de cardápio e atendimento 24h.

A suíte Deluxe é automatizada com banheiro privativo, acomodação para acompanhante, opções diferenciadas de cardápio, concierge e mordomo, além de atendimento 24h. Na Suíte Presidencial, além dos serviços da Suíte Deluxe, o apartamento é automatizado com suíte para paciente e suíte para acompanhante com vista, disponibilidade de realizar vídeo chamada diretamente com a enfermagem e opções exclusivas no cardápio.

A sede paulista conta com 21 salas cirúrgicas que atendem diversas especialidades. Todas as salas são altamente tecnológicas com Alexa e sensor de movimento. Elas foram pensadas em todos os detalhes para auxiliar ao máximo médicos e pacientes.

Hoje queremos agradecer a todos que escolhem nosso hospital e confiam suas vidas no Blanc para realizar seus procedimentos cirúrgicos. Agradecemos também aos nossos médicos e colaboradores, que se dedicam todos os dias para cuidar e tratar da saúde dos nossos pacientes. Vocês fazem parte da nossa história e tornam tudo isso possível!