O Blanc Hospital busca proporcionar uma experiência incrível em saúde em cada detalhe, desde a chegada do paciente até sua alta. Para garantir o melhor bem-estar aos pacientes, além de todo cuidado e atendimento humanizados, contamos com leitos de internação com uma infraestrutura que conecta conforto, luxo e tecnologia.

Nossa unidade de São Paulo conta com 88 leitos de internação, que dispõem de atendimento personalizado 24 horas. Quer conhecer mais detalhes sobre os leitos do Blanc Hospital São Paulo? Neste artigo vamos apresentar nossos espaços disponíveis. Confira!

LEITOS

DAY CLINIC

Recuperação pós-anestésica diferenciada dispondo de televisão exclusiva com serviço de streaming, vídeo-chamada e atendimento de excelência, contemplando 12h.

CLINIC PREMIUM

Enfermaria diferenciada dispondo de televisão exclusiva com serviço de streaming, vídeo-chamada, atendimento de excelência com poltrona para acompanhante*, e opções diferenciadas de cardápio, contemplando 24h.

SUÍTE DELUXE

Suíte automatizada com banheiro privativo dispondo de acomodação para acompanhante* e opções diferenciadas de cardápio, contemplando 24h.

SUÍTE TERRACE

Apartamento automatizado com suíte para paciente e suíte para acompanhante* com vista, e opções exclusivas no cardápio, contemplando 24h.

SUÍTE PRESIDENCIAL SUPREME

Apartamento automatizado com suíte para paciente e suíte para acompanhante* com vista, disponibilidade de realizar videochamada diretamente com a enfermagem e opções exclusivas no cardápio, contemplando 24h.

** OBS: O acompanhante terá a acomodação liberada após a recuperação do paciente e direcionamento para a acomodação escolhida. Durante essa espera disponibilizamos o Bistrô Lounge Vip, um espaço com gastronomia assinada por Chef de Cozinha e ambiente propício para aguardar o término da cirurgia e recuperação do paciente.

GASTRONOMIA

Para compor a experiência única que o Blanc Hospital proporciona, contamos com um cardápio desenvolvido e assinado por chefe de cozinha, disponível para pacientes e acompanhantes. Os pratos são adaptados à dieta de cada paciente e os pedidos podem ser solicitados diretamente via tablet. O serviço de nutrição do hospital também conta com mordomos e copeiros, que realizam um atendimento personalizado.

Quer conhecer mais detalhes sobre a infraestrutura do Blanc Hospital? Saiba tudo clicando aqui. Quer ficar por dentro de mais conteúdos sobre saúde, cirurgia plástica e qualidade de vida? Acompanhe o nosso  blog e Instagram!