Há cinco anos foi inaugurado o primeiro hospital especializado em cirurgia do Sul do Brasil, o Blanc Hospital. Ele chegou em Porto Alegre em 2018 e expandiu para São Paulo no ano passado, com o propósito de trazer um ambiente hospitalar seguro, tecnológico, inovador e acolhedor.

O Blanc proporciona uma experiência incrível em saúde dentro de um ambiente seguro, pensado em todos os detalhes, desde o primeiro contato do paciente até sua recuperação. Contando com um corpo clínico altamente especializado, equipes multidisciplinares e infraestrutura tecnológica que garantem a segurança do paciente.

O Blanc foi pensado e desenvolvido para oferecer o melhor para médicos, pacientes, acompanhantes e colaboradores. O hospital conta com um  serviço de hotelaria inédito, com mordomo e concierge disponíveis aos pacientes e médicos. Os leitos modernos e tecnológicos, equipados com inteligência artificial e aparelhos de TV com aplicativos de streaming, ajudam a trazer conforto aos pacientes. Além disso, o Blanc tem gastronomia que agrega sofisticação e qualidade através da nutrição.

No Blanc Hospital, é possível realizar procedimentos cirúrgicos de baixa, média e alta complexidade e atendemos 17 especialidades. Além disso, temos parceria com diversos convênios médicos, facilitando a sua chegada no Blanc.

O Blanc foi responsável por uma grande evolução no conceito de hospital, proporcionando uma experiência incrível em saúde. Ao longo desses cinco anos, buscamos agregar tecnologia, segurança e conforto na forma de atender e tratar as principais demandas dos pacientes.

Em cinco anos de Blanc, viramos referência em cirurgia no país, escolhido por muitos para realizar seus procedimentos. Nos próximos anos, estaremos buscando evoluir ainda mais e trazer sempre a melhor experiência hospitalar para médicos, pacientes e acompanhantes. Feliz Aniversário Blanc!