Exatamente um ano atrás foi inaugurado o Blanc São Paulo, com a proposta de trazer um ambiente hospitalar seguro, tecnológico, inovador e acolhedor para a maior capital do país. O hospital, que veio com o objetivo de ser o melhor do Brasil, chegou em Porto Alegre em 2018 e expandiu para São Paulo no ano passado, com ainda mais conforto e inovação.

O Blanc proporciona uma experiência única em saúde dentro de um ambiente seguro, pensado em todos os detalhes, desde o primeiro contato do paciente até sua recuperação para causar a sensação de não se estar em um hospital. Nosso objetivo é trazer conforto, leveza e segurança em um momento que em alguns pode causar medo, que é o momento de realizar uma cirurgia.

O Blanc foi pensado e desenvolvido para oferecer o melhor para médicos, pacientes, acompanhantes e colaboradores. O hospital conta com um  serviço de hotelaria seis estrelas, com mordomo e concierge disponíveis aos pacientes e médicos. Os leitos modernos e tecnológicos, equipados com inteligência artificial e aparelhos de TV com aplicativos de streaming, ajudam a confortar os pacientes.

A unidade de São Paulo fica localizada no bairro Itaim Bibi e conta com 21 salas cirúrgicas, 111 leitos de recuperação e 10 leitos de UTI.

Para comemorar esse primeiro ano do Blanc, reunimos alguns depoimentos dos médicos e pacientes do hospital, para falar um pouco do diferencial que encontram aqui.

Entrevistamos um paciente que estava recebendo alta após seu procedimento cirúrgico no Blanc:

“Me chamou muito atenção a qualidade de toda a equipe e gentileza dos funcionários, a limpeza do hospital. Gostaria de deixar meu profundo agradecimento neste dia para todo mundo da equipe Blanc e agradecer pela gentileza, pelo tratamento humano e super atencioso.”

Entrevistamos também o cirurgião plástico Caio Uemura, que nos contou qual o diferencial que ele vê no hospital:

“Um dos pontos altos do Blanc é a segurança. Eu já estou a 1 ano fazendo cirurgia no hospital, e durante esse percurso eu percebi que a cada dia o hospital está mais seguro, com mais protocolos e mais processos. Tudo isso em prol do paciente, o que me deixa muito seguro.”

Em um ano de Blanc São Paulo já conseguimos estar entre os melhores hospitais da cidade, escolhido por muitos, inclusive influenciadores e famosos, para realizar suas tão sonhadas cirurgias. Nos próximos anos, estaremos buscando evoluir ainda mais e trazer sempre a melhor experiência hospitalar para médicos, pacientes e acompanhantes. Feliz Aniversário Blanc São Paulo!