Temos a honra de anunciar que o Blanc Hospital agora também realiza procedimentos pediátricos, unindo conforto, tecnologia, segurança e diversão.

Pensado desde o início para tornar o momento de cirurgia mais leve tanto para as crianças quanto para seus pais, o Blanc proporciona uma experiência única aos pequenos.

No mês de julho, realizamos a primeira cirurgia pediátrica do Blanc Hospital em São Paulo e conversamos com o médico e a família do nosso paciente para entender como foi a experiência deles no hospital.

O médico Marcelo Antunes de Souza, otorrinolaringologista no Blanc São Paulo, foi o responsável pela realização dessa cirurgia e nos contou um pouco da experiência de realizar o primeiro procedimento pediátrico no Blanc.

Ele nos contou que realizou uma adenoamigdalectomia por videoendoscopia (retirada da adenoide e das amígdalas) no Joaquim e que o procedimento foi muito tranquilo. Ele comentou também que o hospital forneceu todos os equipamentos que ele precisava e os funcionários tiveram muito cuidado com o paciente.

Conversamos também com a Marilei, mãe do nosso paciente, que nos contou como foi a experiência deles aqui no Blanc. Ela nos contou que se encantou com o hospital, desde o atendimento, conforto, segurança e diversão que foi proporcionado ao filho.

Além disso, a Marilei nos informou que seu filho Joaquim, nosso paciente, também se apaixonou pela experiência, onde recebeu tablet e louça da Patrulha Canina, desenho que ele ama. O Joaquim escolheu entrar fantasiado de super-herói no centro cirúrgico, dirigindo uma BMW de criança.

Nossos pacientes pequeninos poderão escolher entre algumas opções de entretenimento para usarem durante a estadia, como tablet e Nintendo. Além disso, eles poderão escolher dentre um catálogo de mimos para levar pra casa, como brinquedos, fantasias e maquiagens.

Ficamos muito felizes em poder tornar o momento de cirurgia mais leve tanto para o Joaquim quanto para a Marilei. Esperamos que muitas outras crianças e seus pais sintam essa segurança, conforto e diversão na hora de passarem por um momento cirúrgico aqui no Blanc.