Já trouxemos anteriormente aqui no blog alguns motivos do porquê o paciente deve escolher fazer sua cirurgia em um hospital cirúrgico. Desta vez, chegou o momento de conversarmos com você, médico, e trazer as razões que vão convencer você de que trabalhar em um hospital especializado em cirurgia é a melhor opção para a sua carreira.

Para começar, você, como muitos dos profissionais de nosso corpo clínico, tornou-se médico para salvar e tornar melhor a vida das pessoas —  fazendo isso em uma sala de cirurgia. Logo, se esse é o objetivo da sua carreira, por que não escolher um hospital projetado justamente para esse propósito? Foi com esse pensamento em mente que os cirurgiões Charles Berres e Rodrigo Wobeto construíram, ao lado do empresário Felipe Ducati, o que hoje é o Blanc Hospital.

Veja: Semana da Enfermagem: conheça mais sobre o trabalho no Blanc Hospital

Somos um hospital feito de médico para médico, o que significa que entendemos muito bem toda a rotina de um cirurgião, pois já passamos por esses momentos. Desta forma, projetamos cada detalhe da infraestrutura do Blanc, a fim de que seja o mais otimizada quanto possível no que diz respeito ao caráter cirúrgico.

Nosso objetivo, desde o princípio, foi tornar o Blanc a “casa do cirurgião”. Fazendo, desta forma, com que ele se sinta confortável, com espaços de descanso, serviço de mordomo e buffet assinado por chefs renomados, bem como permitindo que ele possa usufruir de toda a inovação e tecnologia que há na área cirúrgica.

Cada sala de cirurgia está equipada com aparato tecnológico de última geração de marcas renomadas no mercado da saúde, para garantir que cada etapa da sua cirurgia seja bem acompanhada e realizada conforme o planejado.

Também por sermos um hospital especializado em cirurgia, tornamos a troca de sala cirúrgica muito mais rápida — garantimos que a sala estará disponível para você e seu paciente em até 15 minutos, evitando comprometer sua agenda e garantindo conforto para o paciente.

Inclusive, para melhor atendê-los, o Blanc Hospital conta, atualmente, com 13 especialidades cirúrgicas, que são:

• Bucomaxilofacial;
  • Cirurgia Geral;
  • Cirurgia Plástica e Reparadora;
  • Dermatologia;
  • Ginecologia;
  • Mastologia;
  • Neurologia;
  • Oftalmologia;
  • Ortopedia;
  • Otorrinolaringologia;
  • Proctologia;
  • Urologia;
  • Vascular.

Para mais informações sobre as especialidades e os procedimentos, acesse o site.

Um dos principais diferenciais que carregamos pelo fato de sermos um hospital especializado em cirurgia é a segurança! No Blanc Hospital, realizamos procedimentos eletivos. Dessa forma, os pacientes que atendemos dificilmente apresentarão um estado de saúde que possa comprometer a segurança dos demais pacientes. Em 8 meses de funcionamento, realizamos mais de 4 mil procedimentos cirúrgicos — todos sem graves intercorrências. Esse é um compromisso que assumimos com nossos pacientes e corpo clínico.

Por fim, um dos principais diferenciais de um hospital especializado em cirurgia quando comparado a um hospital tradicional — seja ele público ou privado — é o fato de que é possível atender do médico ao paciente, assim como seus familiares, de forma mais assertiva. O atendimento é mais ágil, mais confortável, e o paciente pode fazer sua recuperação em casa, no conforto do seu lar. Toda a estrutura do hospital é justamente projetada para isso — desde a entrada do paciente até o momento da alta, tudo é planejado para oferecer a melhor experiência para você e para seu paciente!

No Blanc Hospital, trabalhamos com excelentes cirurgiões que tornam o nosso corpo clínico um dos melhores do Brasil. E você pode fazer parte disso! Acesse o site e saiba como tornar-se um cirurgião Blanc.

Leia mais: Dia da Secretária: como é viver essa experiência no Blanc Hospital?