Se você é médico cirurgião, seu lugar é no Blanc Hospital! Quer saber o porquê? Continue lendo este post!

O Blanc Hospital é o primeiro hospital cirúrgico do sul do Brasil. Somos um hospital especializado em cirurgia. Estamos situados dentro do Medplex Santana, complexo de saúde mais moderno do sul do Brasil, trazido para Porto Alegre pela Cyrela. O Medplex conta com consultórios médicos, clínicas de diagnósticos, laboratórios e farmácias — tudo em um só lugar.

Veja: Por que investir em hospitais mais confortáveis?

Em 2018, o Blanc fechou 7 meses de atividades, com mais de 3.600 procedimentos cirúrgicos realizados sem intercorrências graves e com um corpo clínico composto de 600 médicos cirurgiões, além dos demais profissionais de saúde que tornam nosso trabalho possível.

Atualmente, atendemos 13 especialidades cirúrgicas, e nosso plano é aumentar ainda mais esse número:

1. Neurocirurgia;
  2. Dermatologia;