Nas últimas semanas, o Blanc Hospital foi auditado para a certificação da ISO9001 e hoje (25/10), recebemos a Certificação para as duas unidades do hospital.

A ISO9001 é um sistema de gestão que visa otimizar a organização das empresas e aumentar a satisfação de seus clientes. Através do Sistema de Gestão da Qualidade, é possível melhorar processos de organização dentro da instituição, garantindo mais qualidade nos serviços prestados.

A conquista da certificação representa o reconhecimento da qualidade do trabalho feito no Blanc Hospital. Além disso, ela possibilita maior desenvolvimento dos colaboradores, servindo como uma alavanca para a busca da qualidade total.

A ISO9001 é um certificado nacional e internacional de padronização de normas de conduta das instituições, da otimização de processos e da melhoria contínua no sistema de gestão da qualidade.

O Blanc conquistou a certificação pela primeira vez em 2021, sendo o primeiro hospital do Rio Grande do Sul a ter esse reconhecimento e um dos únicos do Brasil. Em 2022 e 2023 fomos certificados em Porto Alegre Neste ano, o Blanc São Paulo, com apenas um ano de inauguração, também foi certificado pela ISO 9001.

Os requisitos da ISO9001 determinam o que as empresas devem fazer para instituir um sistema de trabalho assertivo e de implantação do Sistema de Gestão da Qualidade. Os gestores da qualidade tem o objetivo de envolver os colaboradores para que atuem de acordo com as suas habilidades, a fim de atingir a otimização constante de todos os processos.

Contamos com uma infraestrutura completa, confortável e moderna, que conecta tecnologia e eficiência, garantindo a excelência nos serviços prestados. Além disso, esse requisito possibilita a otimização dos processos de gestão da qualidade, colaborando para que os funcionários prestem um serviço impecável aos pacientes.

O Blanc Hospital busca sempre aprimorar os seus atendimentos para garantir a melhor experiência em saúde aos seus pacientes, com qualidade, segurança e conforto. Só assim garantimos o reconhecimento do nosso trabalho.

Temos muito orgulho de termos nossa qualidade nos serviços e de padronização de normas de conduta reconhecidos pela ISO9001.