Escolha uma Página

Há um pouco mais de quatro anos o Blanc Hospital foi inaugurado em Porto Alegre com o objetivo de ser o maior grupo hospitalar cirúrgico do Brasil. O hospital foi pensado para encantar em cada detalhe, proporcionando uma experiência incrível em saúde dentro de um ambiente seguro. Ao longo dos últimos anos, trabalhamos para refletir em nosso atendimento e infraestrutura toda a qualidade e excelência deste projeto. Foi através de toda a dedicação do nosso corpo clínico e dos colaboradores que recebemos o reconhecimento, ainda com a unidade de Porto Alegre, com as certificações em Cirurgia Bariátrica e Metabólica, ISO 9001 e Joint Commission International, respectivamente. 

Em maio de 2022, a qualidade já conhecida no Sul do país se expandiu para a maior capital do Brasil, levando um modelo ainda mais completo ao mercado hospitalar. O conceito do Blanc Hospital veio para encantar e inovar, trazendo qualidade e excelência em todos os serviços prestados. A nova unidade de São Paulo, localizada no bairro Itaim Bibi, conta com 20 salas cirúrgicas, 88 leitos de recuperação e 10 leitos de UTI, aliando uma alta tecnologia para a realização dos procedimentos com conforto e segurança obsessiva. Além disso, o Blanc atende 17 especialidades médicas e aceita 18 planos de saúde.

Contando com diversos diferenciais, o Blanc possui uma infraestrutura e atendimento que causam a sensação de não se estar em um hospital, trazendo bem-estar e tranquilidade aos frequentadores do local. Todos os detalhes e ambientes foram desenvolvidos para oferecer uma experiência única para médicos, pacientes, acompanhantes e colaboradores. O hospital conta com um  serviço de hotelaria seis estrelas, que é executado em um ambiente de alto padrão e luxo. 

Todo trabalho desenvolvido para que o Blanc Hospital São Paulo fosse um projeto de sucesso foi reconhecido ainda neste primeiro ano, com os prêmios HealthARQ 2022, pela categoria Cases de Sucesso, novo empreendimento – que homenageou a arquitetura e design da unidade do hospital -,  e Excelência da Saúde 2022, na categoria Hotelaria Hospitalar, que homenageou nosso serviço de hotelaria, que conta com instalações de alto padrão, gastronomia, mordomo e concierge disponíveis aos pacientes. 

A identidade do Blanc Hospital é composta por sofisticação, tecnologia e um atendimento de excelência, que despertam a sensação de bem-estar e segurança em cada processo que ocorre no hospital, transformando a experiência de quem o frequenta mais tranquila e incrível. Neste ano, expandimos e levamos nossa identidade a ainda mais pessoas, buscando encantar e garantir um atendimento humanizado a todos. Para os próximos anos, seguiremos inovando o mercado hospitalar e levando a nossa identidade a mais capitais do país.