Cirurgia Plástica

Cirurgia Plástica

O objetivo principal da moderna cirurgia plástica é a restauração de defeitos e deformidades relacionados a traumatismos, queimaduras, malformações congênitas, ressecções de tumores e envelhecimento natural. Alguns exemplos de cirurgias plásticas realizadas no Blanc:

Procedimentos

Procedimentos

Abdômen

Procedimento cirúrgico que remove o excesso de pele e gordura na região do abdômen. Esta é uma das cirurgias mais realizadas no mundo e é indicada tanto para homens quanto para mulheres, principalmente naqueles casos onde houve uma perda de peso muito repentina, como após a realização de uma cirurgia bariátrica ou mesmo após a gravidez, onde a flacidez é inevitável.

Braço

É uma cirurgia que consiste na remoção do excesso de pele dos braços. Quando o paciente apresenta além do excesso de pele, um panículo adiposo muito volumoso, podemos associar a lipoaspiração no mesmo procedimento. Neste caso, realizamos a retirada do excesso de pele e do excesso de gordura da parte posterior dos braços.

Coxa

O passar dos anos, a perda de peso e condições genéticas podem levar ao acúmulo de gordura e à flacidez da pele entre as coxas. Essa é uma situação bastante desconfortável, pois incomoda para caminhar, vestir uma roupa mais justa e para se sentir bem em frente ao espelho. Uma solução para esses casos é a cirurgia chamada cruroplastia, mais conhecida como lifting de coxas (e até dermolipectomia de coxas ou lifting crural).A cirurgia remove esse excesso de pele na região e dá um contorno mais natural às pernas. Em alguns casos, se houver excesso de gordura, o procedimento pode ser associado à lipoaspiração.

Face

A cirurgia plástica no rosto pode ser realizada de diversas formas e com diferentes objetivos. Existem, inúmeras cirurgias plásticas que podem ser feitas na face, sem contar os procedimentos minimamente invasivos. Cirurgias reparadoras e ou fraturas , defeitos e deformiadades, como Face, pálpebras, nariz.

Ginecomastia

Ginecomastia é o crescimento das mamas nos homens, devido a patologias, estando normalmente associadas a desequilíbrios hormonais. Pode ocorrer em qualquer fase de mudanças hormonais (infância, adolescência e velhice). Essa alteração normalmente é reversível durante a puberdade. Em outras palavras, nessa época da vida, a ginecomastia é considerada uma condição benigna, tratável e corrigível.

Lipoaspiração

Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção.

Mama

É o nome dado a cirurgia plástica feita nas mamas humanas, seja de aumento, redução ou correção. As mamas representam para a mulher grande parte de sua feminilidade, sexualidade e beleza e a melhor da sua forma foi sempre um objetivo da cirurgia plástica. Atualmente , graças ao desenvovimento de inúmeras técnicas é possível atingir níveis de satisfação e resultados excelentes.