Escolha uma Página

Com 25 anos de experiência e com passagem por grandes empresas do setor da saúde, o administrador hospitalar Flávio Mendes chega ao Blanc como CCO (Chief Commercial Officer) para fazer parte da holding que administrará a Rede Blanc de Hospitais. Sua presença será um reforço para a missão de superar os desafios na expansão da rede de hospitais. Com forte capacidade de negociação, estruturação de modelos de remuneração em saúde, profundo conhecimento na elaboração e desenho de produtos, gestão de carteiras e manutenção/retenção de clientes estratégicos, Flávio trabalhará diretamente com Luis Felipe Ducati, CEO da empresa.

Atualmente, Flávio está cursando Mestrado Profissional em Gestão para a Competitividade na FGV, onde também se especializou em Sistemas de Saúde no Mundo. Além disso, o novo CCO da Rede Blanc de Hospitais possui MBA em Gestão Executiva (IBMEC), bem como realizou cursos de aperfeiçoamento em gestão pelo ISE Business School. Flávio também atuou em posições executivas em finanças, operações e comercial em hospitais e em seguradoras/operadoras, como o Bradesco Saúde. Possui uma ampla experiência em gestão de hospitais e liderou diversos processos e departamentos nas áreas de planejamento e finanças.

“Acredito que iniciaremos uma grande história no Blanc. Estar, neste momento, em um grupo que já nasceu apoiado em inovação, em excelência e na experiência dos seus clientes é uma grande oportunidade. O modelo de negócio desenvolvido pelo Blanc é único e vem demonstrando como podemos tornar o sistema de saúde mais justo e acessível, oferecendo qualidade e previsibilidade aos financiadores do sistema e, ainda, encantando literalmente todos os participantes do ecossistema de saúde. Essas e outras oportunidades me fizeram acreditar no projeto e me juntar com muito orgulho a esse time vencedor”, conta Flávio sobre esse novo desafio em sua carreira.