Escolha uma Página

Foto: Revista Amanhã

O Blanc Hospital já quebrou a barreira dos 120 dias desde sua inauguração e, nesses mais de três meses de funcionamento, já realizamos mais de 2200 cirurgias — todas sem graves intercorrências.

Leia mais: 100 dias de Blanc Hospital — confira os números do sucesso da primeira etapa de nossa jornada

Esses números de sucesso não aconteceram por acaso; São frutos de um trabalho sério e comprometido em oferecer uma revolução na saúde da capital dos gaúchos. O Blanc é o primeiro hospital cirúrgico do Rio Grande do Sul e oferece cirurgias de baixa e média complexidade em um ambiente seguro, com alta tecnologia aliada à eficiência e sustentabilidade.

A segurança é a nossa principal preocupação e, por isso, assumimos o compromisso de sermos, reconhecidamente, um hospital de cirurgia segura. Conheça os motivos:

 

Protocolo de cirurgia segura

Temos muito orgulho da tecnologia pioneira de nosso protocolo de cirurgia segura. Embora protocolos de segurança não sejam uma novidade em hospitais e clínicas, utilizamos uma interface específica para fazer a checagem de informações no momento em que o paciente entra na preparação de sua cirurgia. O software do protocolo de cirurgia segura foi pensado para a acessibilidade, exibindo os dados e, também, informando-as por áudio.

Leia mais: Protocolo de cirurgia segura — como a tecnologia ajuda a prevenir erros cirúrgicos

 

Baixos riscos de infecção

Devido ao fato de atendermos apenas procedimentos cirúrgicos de baixa e média complexidade, e ao sistema de filtragem de ar de 99,99% dos microorganismos, a incidência de infecções hospitalares é praticamente zero. Ficamos orgulhosos de sermos um hospital que oferece um ambiente seguro a nossos pacientes.

 

Tratamentos especializados, resultados otimizados

Já falamos no blog (leia aqui) sobre a importância da especialização no trato da saúde. Nas palavras de Felipe Ducati, sócio-diretor do Blanc, “a saúde é tão ampla que a tendência mundial é desenvolver atendimentos mais individualizados, em que pacientes buscam centros especializados para suas necessidades”. Com o atendimento especializado, a segurança do seu tratamento é redobrada e você sai do hospital com a certeza do melhor tratamento possível.

Leia também: Cirurgia plástica segura — 4 cuidados que você deve ter

 

UTI exclusiva

Além de um corpo clínico técnico treinado e altamente qualificado, contamos com médicos intensivistas 24h em nossa UTI exclusiva, de uso privativo para pacientes do Blanc, equipamentos com tecnologia de ponta e capacitação específica, o que garante nível máximo de segurança e conforto.

Leia também: UTI exclusiva — um diferencial Blanc Hospital

Assista ao vídeo e conheça tudo o que o Blanc tem a lhe oferecer:

 

Viva a experiência Blanc. Acesse o site e saiba mais!