O Blanc Hospital é o primeiro hospital cirúrgico do Sul do Brasil e oferece, desde sua inauguração em 2018, uma experiência única, tratamento VIP e um corpo clínico de cirurgiões renomados em mais de 15 diferentes especialidades, como cirurgia plástica, gastroplastia e ortopedia.

Um dos nossos diferenciais — e pilares — é o fato de que oferecemos um atendimento de alto nível que é acessível para todos os públicos. Já conquistamos a parceria dos principais convênios no estado e estamos, diariamente, trabalhando ampliar esse serviço para oferecer mais convênios e uma experiência completa.

Planos de saúde: conheça as parcerias do Blanc

Atualmente, temos parcerias firmadas com mais de dez planos de saúde, garantindo que você possa realizar o seu procedimento cirúrgico com mais conforto e em uma das melhores estruturas do Brasil.

Os convênios contemplados hoje pelo Blanc são: Ajuris, ASRA, Bradesco Saúde, Cabergs, CarePlus, Danamed, GKN Saúde, Ipe Saúde, Mediservice, OMINT, Porto Seguro, Postal Saúde e Sulmed.

Além disso, para cirurgias particulares, oferecemos também facilidades aos nossos pacientes. O pagamento das cirurgias pode ser realizado de três formas:

• 5% de desconto à vista, no boleto e no cartão de débito;
  • 1x no débito + 3x no crédito (sem juros);
  • Ou, ainda, em até 12x com juros no crédito.

Estamos continuamente em busca de formas de tornar o nosso hospital ainda melhor, através de novas parcerias para atender com mais eficiência o nosso público, além de contribuir para um aumento de nível em sua qualidade de vida!

Somos um hospital humanizado e moderno e que preza pela excelência e experiência de nossos pacientes. Não à toa, contamos com uma infraestrutura tecnológica e de cirurgia segura, com conforto e detalhes que fazem toda a diferença no bem-estar de quem passa pelo Blanc, a exemplo do serviço gastronômico feito em parceria com a Fouet Gastronomia.

Deseja realizar seu procedimento conosco ou quer esclarecer alguma dúvida? Acesse o site e saiba mais. Estamos à sua disposição!