O Blanc Hospital é o primeiro hospital cirúrgico do Sul do Brasil e oferece, desde sua inauguração em 2018, uma experiência única, tratamento VIP e um corpo clínico de cirurgiões renomados em mais de 15 diferentes especialidades.

Um dos nossos diferenciais — e pilares — é o fato de oferecermos um atendimento de alto nível acessível a todos os públicos. Conquistamos a parceria dos principais convênios no estado.

Veja também: Blanc Hospital: 4 diferenciais de uma trajetória de sucesso

Planos de saúde: conheça as parcerias do Blanc

Atualmente contamos com uma variada gama de convênios o que garante a realização do seu procedimento cirúrgico com mais conforto e em uma das melhores estruturas do Brasil.

Os convênios contemplados hoje pelo Blanc são: Unimed, Ipe Saúde, Bradesco SaúdeSulmed, Saúde RuralCabergs, Postal SaúdeDanamedMediservice, Banco Central do Brasil, AP Companies, Aetna, Ambep, CEGA, Best Doctors, BMI Health CareNow Health Internacional, VUMI, Previnter, ITA Seguro Viagem, Expacare, Good Care, Sanitrans, IMG, International SOS, Olympus, W Health Internacional, ATM Safe, Nordic Health Care e GKN Saúde.

Além disso, para consultas particulares, oferecemos também facilidades aos nossos pacientes. O pagamento das cirurgias pode ser realizado de três formas:

• 5% de desconto à vista, no boleto e no cartão de débito;
  • 1x no débito + 3x no crédito (sem juros);
  • Ou, ainda, em até 12x com juros no crédito.

Somos um hospital humanizado e moderno e que preza pela excelência e experiência de nossos pacientes e médicos. Não à toa contamos com uma infraestrutura tecnológica e de cirurgia segura, com conforto e detalhes que fazem toda a diferença no bem-estar de quem passa pelo Blanc, a exemplo do serviço gastronômico feito em parceria com a Fouet Gastronomia.

Leia mais: 3 anos do Blanc Hospital: como oferecemos uma experiência única em saúde através da inovação

Deseja realizar seu procedimento conosco ou quer esclarecer alguma dúvida? Acesse o site e saiba mais. Estamos à sua disposição!