O Blanc Hospital traz a Porto Alegre um novo conceito de saúde ao lançar o projeto de um hospital de curta permanência especializado em cirurgias. Além de oferecer uma nova possibilidade de serviço de saúde ao público gaúcho, o Blanc Hospital proporciona um novo mercado aos médicos-cirurgiões. Conheça as vantagens de fazer parte do nosso corpo clínico:

Projetos especiais para salas cirúrgicas

Inserido dentro de um complexo médico com 400 consultórios, com todo o conforto, centro de imagem e laboratório de coleta de exame de sangue o projeto do Blanc Hospital conta com 9 amplas salas de cirurgias, providas de equipamentos modernos, 30 leitos de recuperação, suítes de internação, médicos intensivistas 24h e 02 unidades de UTI semi-intensiva.

As salas cirúrgicas do Blanc Hospital têm ainda o diferencial da agilidade na troca de sala. Garantimos a limpeza e troca de materiais em até 15 minutos, para não comprometer a sua agenda e os seus procedimentos cirúrgicos.

Protocolo Cirurgia Segura

O Blanc Hospital conta com investimentos massivos em tecnologia de ponta, infraestrutura e suporte. Uma das vantagens que serão encontradas no hospital é o Protocolo Cirurgia Segura. O protocolo previne erros durante o processo cirúrgico e é feito de forma automatizada e prática. Todos os pacientes possuem uma pulseira de identificação digital, que funciona como uma credencial. Ao entrar na sala de cirurgia, é feito um checklist com verificação de foto do paciente, suas informações e procedimento a ser feito.

Graças aos protocolos de segurança e ao fato de o Blanc Hospital ser um centro médico de cirurgias de baixa e média complexidade, médicos e pacientes desfrutam de um ambiente de procedimentos cirúrgicos com baixo risco de infecção!