O Blanc Hospital é referência em cirurgia no Sul do Brasil não apenas por conta do corpo clínico altamente qualificado e das equipes multidisciplinares, cujo trabalho conjunto proporciona uma excelente experiência em saúde. O Blanc atingiu esse patamar de reconhecimento também pela ótima infraestrutura oferecida aos pacientes, que conecta tecnologia e atendimento personalizado.

Além de contar com duas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), salas cirúrgicas e leitos de recuperação, o Blanc também oferece suítes de internação, proporcionando conforto e privacidade, a fim de garantir uma ótima experiência aos pacientes do hospital.

Quer conhecer mais detalhes sobre as suítes de internação do Blanc Hospital? Neste artigo, nós vamos apresentar tudo sobre esse espaço. Confira!

Suítes de internação

As suítes de internação têm como objetivo principal o acolhimento adequado, trazendo o máximo de conforto tanto para o paciente quanto para o acompanhante e garantindo uma permanência cômoda no hospital após o procedimento cirúrgico.

Além do conforto, as suítes de internação oferecem privacidade ao paciente e ao acompanhante em um espaço aconchegante, com poltrona, mesa, frigobar, televisão, entre outros acessórios indispensáveis para a comodidade. Todo o ambiente é muito bem equipado para assegurar um ótimo acolhimento e um atendimento personalizado.

Alta tecnologia

A tecnologia e a inovação, sem dúvida, são grandes aliadas do conforto, não é mesmo? Por isso, o Blanc Hospital investe diretamente em soluções ágeis e conectadas, a fim de trazer o que há de melhor para os seus pacientes. As suítes de internação altamente equipadas são um exemplo disso.

Esses ambientes do Blanc contam com a inteligência artificial da Alexa (assistente virtual acionada por comandos de voz) e com tablets, tornando mais cômoda a permanência dos pacientes no hospital.

Gastronomia

Um dos pontos de maior destaque da experiência oferecida pelo Blanc aos seus pacientes é a nutrição especial. O hospital conta com um cardápio desenvolvido pela Fouet Gastronomia em parceria com a nutricionista responsável técnica do Blanc, Anelise Serpa de Menezes.

Nas suítes de internação, tanto o paciente quanto o acompanhante têm acesso ao cardápio digital, através do qual é possível realizar os pedidos das refeições por comando de voz ou pelo tablet. Além disso, o cardápio é sempre renovado e tudo é adequado à dieta do paciente.

Atendimento personalizado

Todos esses atributos do Blanc Hospital foram projetados com um único intuito: garantir um atendimento altamente personalizado para os pacientes, agregando infraestrutura completa e corpo clínico gabaritado e experiente. Tudo isso faz parte do conceito Blanc, criado por profissionais que conhecem a importância de um ambiente de qualidade para quem opera nele.

Quer conhecer mais detalhes sobre a infraestrutura do Blanc Hospital? Saiba tudo clicando aqui. Quer ficar por dentro de mais conteúdos sobre saúde, cirurgia plástica e qualidade de vida? Acompanhe o blog e o Instagram!