O Blanc Hospital é o primeiro hospital especializado em cirurgia no sul do Brasil, e essa é apenas uma das inovações que o Blanc trouxe para a região. 180 dias passaram-se desde a nossa inauguração e, nesse período, já realizamos mais de 3.000 procedimentos cirúrgicos sem intercorrências graves!

Números como esses só são realidade porque contamos com um corpo clínico de mais de 600 médicos-cirurgiões, sem falar nos demais profissionais da saúde que tornam possível o nosso pleno funcionamento.

2018 foi um ano incrível para nós, e os planos do Blanc Hospital para 2019 são ainda mais grandiosos! Neste novo ano, nosso compromisso será o de tornar ainda melhor a qualidade de nossa infraestrutura, focando investimentos em um hospital cada vez mais completo para nossos pacientes e corpo clínico.

O primeiro passo para conquistar esse objetivo é a construção de 1 nova sala de cirurgia e de 3 salas para pequenos procedimentos. Essas atualizações na infraestrutura possibilitarão um número ainda maior de procedimentos, o que, ao longo dos próximos meses, poderá garantir também o aumento no número de especialidades cirúrgicas atendidas — atualmente são doze especialidades, saiba mais.

Em 2018, já realizamos as primeiras cirurgias neurológicas de baixa e média complexidade no Blanc Hospital, e os nossos planos são de aumentar consideravelmente esse número no próximo ano.

Trazer a medicina do futuro para Porto Alegre já é uma realidade para nós, fato que nos traz muita alegria e nos motiva a ir cada vez mais longe. Queremos fazer muito mais pela capital gaúcha e por toda a população do estado. Vamos mudar a cara dos hospitais e tornar esse um espaço mais confortável para os pacientes.