Escolha uma Página

O cuidado com uma nutrição adequada e com a qualidade dos alimentos deve sempre existir na rotina, mas, quando se está prestes a realizar um procedimento cirúrgico, a cautela com a alimentação deve ser ainda mais categórica. Isso porque o organismo precisa estar preparado para passar pelo processo traumático da cirurgia e por isso o corpo precisa estar bem nutrido e hidratado

Muito se fala sobre o assunto, principalmente, na internet. Assim, inúmeros mitos se misturam com verdades e isso acaba por trazer desinformação para os pacientes. Por isso, neste post, nós, do Blanc Hospital, vamos apresentar mitos e verdades sobre a alimentação antes e depois da cirurgia. Confira!

 

Conheça: Especialidades cirúrgicas: Conheça os procedimentos do Blanc Hospital

 

Como vimos, os cuidados com a alimentação, antes e depois de um processo cirúrgico, são fundamentais para garantir a eficácia e o sucesso do procedimento. Vale ressaltar a importância de seguir todas as recomendações do seu médico, a fim de não ter nenhum problema na sua cirurgia. 

Gostou das nossas dicas? Nós, do Blanc Hospital, estamos sempre dispostos a trazer as melhores sugestões para você! Quer esclarecer mais dúvidas? Agende uma consulta com nossos médicos! 

Leia mais: Como manter a saúde em dia com uma alimentação saudável: veja 5 dicas