Do dia 1º de fevereiro a 22 de março, o Blanc Hospital estará fazendo o Verão Saúde Blanc, uma campanha de promoção da saúde também na estação mais quente do ano. Neste post, entenda como funciona e como você pode participar!

Verão Saúde Blanc

Na estação mais quente do ano, o cuidado com a sua saúde não deve diminuir. Por mais que seja a temporada de praia e férias, você também deve reservar um tempo para cuidar de si.

Pensando nisso, o Blanc Hospital preparou uma campanha inédita. No Verão Saúde Blanc, todas as cirurgias que forem realizadas entre os dias 1° de fevereiro e 22 de março contarão com condições especiais de pagamento:

• 10% de desconto em pagamentos à vista;
  • 5% de desconto em pagamentos parcelados em 1+3x;
  • Consulte condições de pagamento parcelado em até 12x.

A iniciativa busca oferecer uma vantagem financeira aos nossos pacientes a fim de facilitar o acesso ao procedimento cirúrgico, trazendo melhorias na saúde e qualidade de vida de cada um.

A expectativa dos sócios do Blanc Hospital é de que até o final da campanha, no mês de março, mais de mil cirurgias sejam realizadas no hospital.

Sobre o Blanc Hospital

O Blanc Hospital é o primeiro hospital cirúrgico do sul do Brasil e conta com uma infraestrutura completa, com 13 salas de procedimentos cirúrgicos, 34 leitos de recuperação, 4 suítes de internação, 12 comodidades exclusivas, 2 leitos de UTI, além de atender 13 diferentes especialidades cirúrgicas. Clique aqui para conhecer os procedimentos realizados no Blanc.

Desde a nossa inauguração, em junho, já realizamos mais de 4 mil cirurgias, todas sem intercorrências graves ou infecção hospitalar. Contamos, em nosso corpo clínico, com mais de 600 cirurgiões renomados para oferecer a você uma experiência hospitalar segura e de qualidade.