No Blanc Hospital, a segurança é o pilar fundamental do nosso trabalho. Temos protocolos específicos para garantir cirurgias seguras a nossos pacientes, bem como riscos baixos de infecção, dada a baixa e média complexidade dos nossos procedimentos.

Nossa UTI possui uso privativo para pacientes operados no Blanc Hospital. Assim como o restante do Blanc, a UTI é equipada com tecnologia de ponta e possui capacitação específica, contando com nível máximo de segurança e conforto para os pacientes, com dois leitos disponíveis e médico intensivista 24h.

Leia mais: Descubra por que o Blanc Hospital é um hospital de cirurgia segura

Seguindo o conceito sob o qual Blanc Hospital foi construído, até mesmo a UTI segue o modelo de desospitalização, unindo o cuidado intensivo ao conforto, sem que o paciente sinta-se como se estivesse em um hospital.

Ainda que a necessidade do uso da UTI seja ínfima, estamos completamente equipados para melhor atender cada um de nossos pacientes, com uma equipe técnica de intensivistas com formação específica altamente qualificada.

Conheça a infraestrutura do Blanc Hospital e descubra por que somos o hospital ideal para a sua próxima cirurgia.