Orgulhosamente anunciamos que Porto Alegre vai receber um grandioso evento de cirurgia plástica regenerativa! Com apoio do Blanc Hospital, o Regenerative Plastic Surgery Meeting 2019 é uma promoção da Regional Rio Grande do Sul, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP-RS), com o apoio da International Society of Plastic Regenerative Surgeons (ISPRES).

As duas instituições se unem com o objetivo de promover a ciência e arte da cirurgia plástica regenerativa, fomentando a avaliação de técnicas médicas relacionadas ao tema entre cirurgiões plásticos e cientistas atuantes nesse campo da cirurgia.

Veja: Sydney Coleman: entrevista com um dos mais importantes cirurgiões plásticos do mundo

A conferência Regenerative Plastic Surgery Meeting 2019 é o primeiro evento realizado no Brasil apoiado pela ISPRES e acontece em Porto Alegre, recebendo um time de renomados cirurgiões brasileiros e estrangeiros.

Entre os palestrantes já confirmados estão os argentinos Abel M. Chajchir e Gustavo Abrille, além dos estadunidenses Keith Jeffords, Tim Neavin e Sydney Coleman, que vêm discutir os últimos avanços da cirurgia plástica na área da medicina regenerativa, incluindo técnicas como as lipoenxertias.

Além disso, teremos a honra de receber a presença do Dr. Sydney Coleman no Blanc Hospital. Eleito o 2º maior cirurgião plástico do mundo, Coleman irá orientar, com exclusividade, uma cirurgia em nosso hospital, aproveitando nossa infraestrutura especialmente projetada para a prática cirúrgica.

Essa é uma oportunidade excelente para cirurgiões plásticos brasileiros e, também, da América Latina de participarem da inovação da cirurgia plástica, e o Blanc Hospital tem orgulho de fazer parte desse importante momento.

Conheça: Os benefícios que o Blanc já está trazendo para a saúde de Porto Alegre

Regenerative Plastic Surgery Meeting 2019

06 e 07 de abril
Sheraton Porto Alegre Hotel
R. Olavo Barreto Viana, 18
Moinhos de Vento | Porto Alegre

A Fellini Turismo é a organizadora oficial do evento. Para mais detalhes acesse o site.