Além de ser o primeiro hospital cirúrgico do estado, o Blanc Hospital se propõe a oferecer um atendimento diferenciado, soluções completas e uma infraestrutura segura e altamente tecnológica, aliando eficiência e sustentabilidade. Conheça alguns números do Blanc:

Os números da infraestrutura hospitalar, por si só, já chamam a atenção e demonstram os diferenciais que o Blanc tem a oferecer. Porém, neste post, vamos explorar algumas das razões que tornam o Blanc uma experiência única, tanto para médicos quanto para pacientes. Confira:

Para pacientes

Os principais pilares do Blanc são segurança e conforto de nossos pacientes. No que tange a segurança, desenvolvemos um ambiente hospitalar com baixos índices de infecção e com protocolos específicos para garantir uma cirurgia segura aos pacientes. Por sermos um hospital unicamente cirúrgico, que lida com procedimentos de média e baixa complexidade, nossos pacientes não oferecem riscos de infecção aos demais, visto que recebem alta rapidamente e logo podem voltar ao conforto do seu lar, para o pós-cirúrgico. Além disso, o sistema de filtragem de ar de 99,99% dos micro-organismos também contribui para essa baixa incidência de infecções.

Veja: Descubra por que o Blanc Hospital é um hospital de cirurgia segura

Ainda sobre segurança, o Blanc conta com equipe técnica treinada e altamente qualificada, e toda a recuperação cirúrgica é feita com médicos intensivistas 24 horas por dia — com leitos de UTI para retaguarda.

Créditos: Wesley Santos/Agência PressDigital

Acerca do conforto, o Blanc possui o conceito de desospitalização — no qual o hospital torna-se um espaço agradável e confortável àqueles que o utilizam, sejam pacientes, corpo clínico ou demais funcionários. Para tal, o Blanc foi planejado com serviços completos de hotelaria, com leitos de recuperação com TV e Netflix individuais, bem como sete cardápios exclusivos desenvolvidos por nutricionistas em parceria com a Chef Juliana. E, ainda, o Blanc Hospital conta com o myBlanc, um aplicativo pioneiro que vai tornar ainda mais dinâmico o relacionamento entre médicos e pacientes.

Acesse o site e conheça essa experiência única!

Para médicos

O Blanc Hospital é um hospital especializado em cirurgias, feito de médicos para médicos. Charles Berres e Rodrigo Wobeto, dois renomados cirurgiões, ocupam os cargos de sócios-diretores do hospital, ao lado do empresário Luis Felipe Ducati. Desta forma, entendemos muito bem quais as necessidades de um médico cirurgião e podemos, assim, desenvolver features que tornem o trabalho e estadia no Blanc mais confortáveis para todos os envolvidos.

No Blanc, nosso corpo clínico recebe tratamento VIP e comodidades exclusivas. Entre elas, sala relax, living VIP e serviços personalizados de buffet, assinado pela Chef Juliana, e mordomo, trazendo tranquilidade e conforto entre cirurgias.

E, falando em cirurgias, temos orgulho da agilidade do Blanc. Garantimos a troca de sala cirúrgica em 15 minutos, otimizando procedimentos e toda a rotina hospitalar, possibilitando ampla flexibilidade de horários para realização das cirurgias.

O app myBlanc permite ao médico acessar toda a sua agenda e agenda do hospital direto de seu smartphone, podendo agendar procedimentos on-line e ser avisado quando as salas de cirurgia estiverem prontas. O aplicativo também torna mais dinâmico o relacionamento com seus pacientes e familiares. Através dele, o médico pode saber se o paciente já fez check-in e pode, também, fazer videoconferências com os familiares nos pós-cirúrgico.

Créditos: Wesley Santos/Agência PressDigital

Prezamos pela segurança como pilar fundamental de nosso trabalho. Por isso desenvolvemos o protocolo de cirurgia segura e contamos com uma equipe técnica treinada e altamente qualificada, bem como seguro de até R$ 50 mil para intercorrências e complicações cirúrgicas. Além disso, contamos com dois leitos de UTI exclusivos, com médicos intensivistas 24 horas.

Acesse o site e conheça todas as vantagens de fazer parte do nosso corpo clínico.