Escolha uma Página

No final de 2018, concretizamos uma união de sucesso para o futuro do Blanc Hospital e estamos muito felizes de poder anunciar que, a partir de agora, somos parceiros do Hernia Center!

O Hernia Center é um sistema de atendimento especializado em hérnias, onde o paciente encontra o especialista e o tratamento preciso, prezando o atendimento ágil e de qualidade. Para encontrar a metodologia utilizada, os sócios Dr. André Luiz Moreira da Rosa e Dr. Marcus Reusch buscaram os melhores centros de hérnia dos Estados Unidos e Canadá e trouxeram ao país tratamentos e tecnologias inovadoras, que obtêm resultados mais satisfatórios para os seus pacientes.

hernioplastia-hernia-blanc-2

Dr. André Luiz Moreira da Rosa e Dr. Marcus Reusch – Foto: Hernia Center

Dado o histórico de qualidade e a trajetória de sucesso do Hernia Center, a parceria Blanc Hospital + Hernia Center era inevitável — e ainda trará inúmeros benefícios para os gaúchos. O mesmo comprometimento com os pacientes, em questões de segurança, tecnologias pioneiras e preocupação com o pós-operatório, está no cerne dos especialistas do Hernia Center.

 

Leia mais: Cirurgia bariátrica: entendendo os tipos de cirurgia

 

Além disso, graças à parceria, os pacientes do Blanc Hospital que chegarem ao hospital necessitando de cirurgia de hérnia — e que ainda não possuem cirurgião — poderão contar com os renomados especialistas Dr. André Luiz Moreira da Rosa e Dr. Marcus Reusch, assegurando o melhor atendimento cirúrgico e engrandecendo ainda mais as cirurgias aqui realizadas.

Conheça as hernioplastias realizadas:

  • Hernioplastia Umbilical

A hérnia umbilical é caracterizada por uma protuberância na área do umbigo, que pode ser formada por gordura, fluidos acumulados ou devido a uma parte do intestino, delgado ou grosso, ter atravessado o músculo abdominal.

  • Hernioplastia Epigástrica

A hérnia epigástrica se dá quando os tecidos abdominais prolapsam através do músculo — o que pode ser causado pela fraqueza dessa musculatura.

É semelhante à hérnia umbilical, mas sua formação ocorre acima do umbigo.

 

Veja também: 5 cuidados para o seu pós-operatório

 

  • Hernioplastia Inguinal

A hérnia inguinal é o deslocamento do intestino na área da virilha e também ocorre devido ao enfraquecimento do tecido muscular.

  • Hernioplastia Ventral (pequena)

A hérnia ventral decorre de um rompimento da parede ao redor do abdômen, que pode ser causado devido ao enfraquecimento do tecido muscular — sendo ocasionado, em alguns casos, por procedimentos cirúrgicos anteriores.

Quer conhecer outras especialidades do Blanc Hospital? Acesse o site e confira!