A chegada do Blanc Hospital em Porto Alegre representa uma revolução no setor cirúrgico. A inovação de trazer à cidade o primeiro hospital cirúrgico do Brasil está intrinsecamente conectada à tecnologia que será utilizada.

Tecnologia como aliada

Dos carros de anestesia aos materiais cirúrgicos específicos, todos os equipamentos presentes no Blanc Hospital foram escolhidos entre as melhores marcas do mercado internacional. Todo o aparato tecnológico do hospital é novíssimo, com equipamentos de última geração atualizados para oferecer a você um serviço de qualidade e excelência.

As 12 amplas salas de cirurgia do Blanc Hospital estão devidamente equipadas com instrumentos e maquinário tecnológico, tais como foco cirúrgico em LED, mudança de luz para gravação de videocirurgias, mesas de cirurgia elétricas com controle remoto e estativas, que permitem um campo de trabalho aberto e sem cabos. O investimento em estrutura garante que a limpeza e troca de sala sejam realizadas em até 15 minutos, tornando o processo inteligente e benéfico à agenda do médico.

E, já que falamos em conforto, não podemos deixar de mencionar o app My Blanc uma tecnologia pioneira desenvolvida para promover um relacionamento mais próximo entre médico, paciente e familiares. Além de updates do procedimento, o app informa ao paciente sobre mudanças de horário na cirurgia e permite check-in antecipado, por exemplo.

Veja: 4 motivos para escolher o Blanc Hospital na hora da sua cirurgia

Cirurgia segura

Por fim, o Blanc Hospital tem como premissa ser um hospital de cirurgia segura. E, graças à inovação tecnológica, desenvolvemos um protocolo de cirurgia seguro e totalmente automatizado, no qual o técnico de cirurgia verifica, através de uma pulseira/credencial eletrônica, que o paciente estará utilizando, todos os dados e o procedimento que será realizado. Todo esse processo foi pensado levando em conta, também, a acessibilidade. As informações aparecem na tela e também são lidas pelo software, para que o paciente possa verificar sua veracidade sem quaisquer empecilhos.

O Blanc Hospital é o primeiro hospital especializado em cirurgias do Brasil! Com estrutura de nível internacional, o hospital traz ao país o conceito de desospitalização uma tendência mundial que irá revolucionar Porto Alegre. Médicos interessados em fazer parte do corpo clínico do Blanc Hospital, entrem em contato pelo site.

Conheça: UTI exclusiva: um diferencial Blanc Hospital