Dentre as muitas inovações, o Blanc Hospital possui serviço de hotelaria inédito no estado do Rio Grande do Sul. Entre os nossos pilares está a desospitalização, um modelo de gestão no qual o conforto de nossos pacientes e do corpo clínico é a prioridade.

Visando aumentar a qualidade da experiência de nossos pacientes, contratamos para cuidar de toda a alimentação do Blanc Hospital a Fouet Gastronomia, que está conquistando o público porto-alegrense.

foeut-gastronomia-02

Todo o atendimento de nossos pacientes, desde o momento em que entram no hospital, é feito de forma especial, assegurando que tenham o máximo de conforto possível. No pós-operatório, cada paciente é encaminhado para a área de leitos de recuperação, onde podem descansar e assistir a programas de TV e Netflix, de forma individual, além de poderem aproveitar uma alimentação completa, com sete cardápios exclusivos desenvolvidos pela pela chef Fernanda Griebeler em parceria com uma equipe de nutricionistas capacitados.

Saiba: Como escolher o local ideal para o seu procedimento cirúrgico?

fouet-gastronomia-03

Tudo no Blanc Hospital é feito pensando em você!

Leia mais: Descubra por que o Blanc Hospital é um hospital de cirurgia segura

Quer saber mais? Acesse o site e descubra o Blanc.