Surge um novo conceito na saúde da capital gaúcha: o Blanc Hospital é um projeto capitaneado pelos médicos Rodrigo Wobeto, Charles Berres e o empresário Luiz Felipe Ducati, cujo objetivo é trazer a Porto Alegre um hospital especializado em cirurgias – um modelo ainda inexistente no Brasil.

Inserido no Centro Médico Medplex, da Cyrella, o Blanc Hospital é um hospital com excelente infraestrutura, com 30 leitos de recuperação pós-cirúrgica, 04 suítes de internação, presença de médicos intensivistas 24h por dia e 02 leitos de cuidado intensivo.

Veja: Blanc Hospital é inaugurado em Porto Alegre

Um dos pilares do Blanc Hospital é o baixo custo administrativo, o que possibilita que sejam oferecidos os melhores serviços a preços mais acessíveis. Apesar de não atender pelo SUS, o hospital atenderá aos principais planos de saúde.

Planejadas a partir da arquitetura de luxo, as instalações do Blanc Hospital são projetadas para oferecer a você toda segurança necessária, o que permite que se façam cirurgias, internações e liberação dos pacientes em até três dias, em casos de baixa e média complexidade.

Planejado há três anos, o Blanc Hospital será inaugurado no início de junho, trazendo um modelo hospitalar inédito no país.

Faça parte do corpo clínico do Blanc Hospital.