A saúde porto-alegrense ganhou um reforço de peso! O Blanc Medplex Hospital chega à cidade para oferecer aos moradores da capital e região um serviço diferenciado e de qualidade. O projeto é inédito no Brasil e traz ao Rio Grande do Sul o primeiro hospital especializado em cirurgia.

Inaugurado em 07 de junho, o Blanc Medplex Hospital está preparado para realizar cirurgias de baixa e média complexidade, além de receber consultas agendadas com os médicos-cirurgiões que compõem o nosso corpo clínico. Antes mesmo da inauguração e início dos trabalhos, no dia 11 de junho, já haviam 250 procedimentos agendados.

Saiba mais: Como escolher o local ideal para o seu procedimento cirúrgico?

O hospital, fruto do trabalho dos médicos Rodrigo Wobeto, Charles Berres e do empresário Luiz Felipe Ducati, está inserido no Centro Médico Medplex, da Cyrela Goldsztein, localizado na Rua Gomes Jardim, 201 – bairro Santana. Este será a primeira unidade do projeto, que deve receber mais seis outros hospitais no Brasil.

Veja: Blanc Hospital: um novo conceito em hospitais cirúrgicos

Inspirado no conceito da desospitalização, o Blanc Medplex Hospital foi projetado para oferecer aos médicos e pacientes todo o conforto necessário. A excelente infraestrutura conta, além de tecnologia de última geração, com 30 leitos de recuperação pós-cirúrgica, quatro suítes de internação, presença de médicos intensivistas 24h por dia e dois leitos de cuidado intensivo.

Conheça o Blanc Medplex Hospital e faça a sua cirurgia no melhor hospital de Porto Alegre!